dezembro 03, 2006

De Um Dia...


que podia ser hoje...

Lembrei agora, enquanto a nuvem invisível do meu novo perfume envolvia meu corpo metido num doll de seda amarela, do nosso primeiro olhar... meus cabelos ao vento de uma cidade qualquer dos Estados Unidos e o teu, como sempre tão feroz, por trás das lentes abusivas de um retratista atormentado pelo fantasma de Besson. Click! As palavras foram pra lá e pra cá nas nossas bocas, feito chocolate em boca de criança. E eu quase te amei naquele instante. Mas estava apressada, aprendia os detalhes tortuosos de escrever sem caneta, sem papel. E quis te escrever um poema que falasse do quanto queria te ter ao meu alcance. E o fiz. Não sei se ainda o tens, pois não disse que te pertenciam aquelas palavras todas tão caóticas. Mas continuei a escrever tudo para teu olhar, e um dia, reconheci meu pulso, num dos teus insanos textos. Chorei. Foi mais fácil então, dizer de um daqueles meus escritos... foi pra ti. Pontapé de campeão. Meu gol, foi te ver sem jeito, feito menino que és. E aí, todos os fios de seda dos teus cabelos, se desvencilharam da maravilha que é o duvidar e reconheceram meu sentimento. Sei que te quero agora, não sei se amanhã permanecerei nesta espera de te tocar com as mãos que por hora te imaginam nas noites solitárias que antecedem os dias tenebrosos. O que sei, é que estarei sempre a te buscar nestes espaços de qualquer link, pra te dizer assim meio sem jeito, que preciso do teu sorriso aqui no meu rosto e do teu beijo bem na minha boca que sorri de quase tudo que dizes... Preciso te dizer que pichei teu muro com minha letra que nunca viste e assinei com meu codinome. Beija-flor. Tenho que dizer, que era eu, a mulher nua que tocava tua campainha enquanto dormias profundamente em outros braços... Então, o que esperas para tomar o primeiro trem que vem pra minha cidade? Vou te aguardar, com minha bicicleta carregada de margaridas e te levar sem mala, pro meu abrigo secreto, onde nada, nem ninguém nos encontre, até que se sacie esta incrível vontade de te ter.

albanegromonte

Nenhum comentário: