dezembro 03, 2006

Um Dizer


apenas uma palavra para definir este bem-querer tão louco.
eu preciso dessa palavra, para definir o pulo que dá meu coração dentro da camiseta, quando te ouve ou lê, tanto faz, já que pra te ver vai levar um tempo.
só sei que é verdade que eu estava nua quando teu toque de telefone bateu na minha pele ainda molhada, e mais ainda ficou quando meus ouvidos captaram esta mansidão da tua voz.
ai, que desaguou um mar em mim, e minha alma cantarolou um tango, que é a dança mais parecida com fazer amor que conheço.
então derretida por este sentimento que nem ouso dar nome, fechei os olhos e vesti a velha camiseta da Minnie, enquanto te ouvia falar dos bichos&coisas da tua vida.
como quis te abraçar, beija-flor.
deitei na cama e nem te contei do calor que me subia pelas pernas e seguia corpo a fora contigo por dentro.
aí, me imaginei bem do teu lado, segurando tua mão, te olhando bem nos olhos e te dizendo um a um os poemas&prosas que fiz pensando em ti.
desejei ser teu último beijo.
teu bicho querido.
eu quis, hoje, sorrir sempre contigo e ser teu amor.
...
mas não tive coragem de dizer.

Nenhum comentário: