julho 07, 2016

June

Chove e faz frio
Enquanto não pontua
O sentido da vida no meu coração 
Claridade no céu 
de nuvens amolecidas e caiadas de saudade
Arco-íris surgindo de mansinho
Que nem você chegando na minha vida
-trazendo luz, cor e
esperança de cruzar o arco fronteira
para me tornar 
O que era antes de te perder ontem

Eu de ti lembro inteiro
Do abraço na chegada 
que me conta o tamanho da saudade que também é tua

Das mãos que percorrem meu rosto e assanha meus cabelos

Da tua voz no meu ouvido
dizendo o que meu coração já sabe 

Da tua boca bonita colando na minha o melhor beijo que há

Eu de ti lembro
Cada movimento na direção do meu sentir

Do teu riso,
Teu jeito de inclinar a cabeça quando me presta atenção 
Da maciez dos teus cabelos nos meus dedos
Do perfume teu que me penetra cada poro

Eu de te lembro pois existo
E em mim persiste tudo que é teu

Cada sentido meu te reconhece, te pressente e te sente a falta

De ti eu lembro quando existo
Dos instantes todos em que inertes, pasmos e encantados ficamos.

Em tua lembrança toda história nossa se repete 
a cada vez que cruzas o céu para me encontrar
E o nosso amor se refaz até mesmo no último segundo de te olhar
Quando minhas retinas te fotografam 
E tua imagem crava-se nas paredes deste coração que é teu
E guardo teu abraço  pra me aquecer até você voltar

Alba N.

Um comentário:

Unknown disse...

Do you realize there's a 12 word sentence you can tell your crush... that will induce deep feelings of love and instinctual attraction for you deep inside his heart?

Because hidden in these 12 words is a "secret signal" that fuels a man's instinct to love, adore and guard you with all his heart...

12 Words Who Trigger A Man's Love Response

This instinct is so hardwired into a man's genetics that it will drive him to try harder than ever before to make your relationship as strong as it can be.

In fact, triggering this influential instinct is absolutely important to achieving the best ever relationship with your man that once you send your man one of the "Secret Signals"...

...You will immediately notice him open his heart and mind for you in such a way he haven't experienced before and he will identify you as the only woman in the universe who has ever truly fascinated him.