abril 03, 2008

Ferida



e o que de resto ficou meu caro...
foi este quê de coisa tua, que trago gravado na carne
e que dói, feito ferida recente
quando olho pro lado
e é de ti que vem a brisa do pensamento veloz.
ficou um tanto na casa,
e mais tudo no meu peito.
ficou a cópia da chave do meu encanto...
uma camisa que dobra e esconde meu coração,
uma lembrança que não me deixa continuar
uma canção que não consigo esquecer.
o que de resto ficou,
foi em mim.
e na estrada toda ali em frente
de nada me vale este desencanto, este coração faltando um pedaço, esta canção sem notas
então vou ficando.
o teu desamor me fita por dentro
me acossa
me reptiliza.
e não há paz neste mundo para um coração
que esqueceu suas asas em outro
e que por isso rasteja
pelas noites infames e informes que vão e vêm
no balanço da eternidade por onde gravita
um grande amor

albanegromonte

Nenhum comentário: