setembro 01, 2006

Dos Sete



sete anões eram amigos de Branca de Neve.
sete são os pecados capitais.
sete ondas pula-se no mar, pra que Iemanjá nos dê um ano bom.
sete são as notas musicais.
sete profetas na Bíblia.
sete demônios contra minha sanidade.
sete buracos tem a minha cabeça pra você entrar.
sete anjos pra me proteger.
sete desejos de você eu tenho.
sete carícias faço na distância que nos envolve.
sete são as maravilhas do mundo.
sete dias tem a semana que nunca termina.
sete anos de azar pra quem quebrar o espelho.
sete vidas tem o gato.
sete meses pra nascer um prematuro.
sete vezes eu digo o quanto quero você.
e sete vezes dessas, você faz de conta que não ouve.
sete canções de amor eu canto.
sete versos propago.
sete poemas completos.
sete vezes você me nega.
Pedro às avessas...
sete são as cabeças da Medusa.
sete sonhos pra acertar uma realidade.
sete filhos tem o sétimo filho pra fazer um vampiro.
sete dos trabalhos de Hércules foram fáceis de cumprir.
sete planetas eram no princípio.
sete estrelas pra dar sorte se contadas na madrugada.
sete sóis tem a galáxia desconhecida.
sete fadas se jogam do abismo.
sete tritões se entristecem.
sete harpias amolecem nos sete lagos da vida.
sete adagas em fogo.
sete palhaços no circo mambembe.
sete mistérios no terço cristão.
sete balas na cabeça pra morrer.
sete samurais no filme de Kurosawa.
sete mulheres na casa.
sete noivas para sete irmãos.
sete dragões na minha perna.
disque 7 pra dizer que ainda me quer.
sete imaginários seres para me assombrar à noite.
sete desejos na fonte.
sete moedas pra você me trair.
sete anos pra esquecer qualquer coisa.
sete amores na sua vida.
sete enganos na minha.
sete doses de gim pra me embriagar.
sete horas pra dormir.
sete setes pra mostrar ao mundo que amo você.
e sete vezes sete anos-luz, em números,
se você quer saber,
vou continuar amando.

albanegromonte

Nenhum comentário: