julho 20, 2007

Ferida

Foto: Body Coming From a Dream, por Rui Gomes



e o que de resto ficou meu caro...


foi este quê de coisa tua, que trago gravado na carne


e que dói,


feito ferida recente quando olho pro lado


e é de ti que vem a brisa do pensamento veloz.
ficou um tanto na casa,


e mais tudo no meu peito.


ficou a cópia da chave do meu encanto...


uma camisa que dobra e esconde meu coração,


uma lembrança que não me deixa continuar


uma canção que não consigo esquecer.


o que de resto ficou,


foi em mim.


e na estrada toda ali em frente


de nada me vale este desencanto, este coração faltando um pedaço, esta canção sem notas


então vou ficando.


o teu desamor me fita por dentro


me acossa


me reptiliza.


e não há paz neste mundo para um coração


que esqueceu suas asas em outro


e que por isso rasteja


pelas noites infames e informes que vão e vêm


no balanço da eternidade por onde gravita


um grande amor





albanegromonte

Nenhum comentário: